terça-feira, 21 de setembro de 2010

Olá meus povos e minhas povas, boaa noiiiiiiite!
Meus povos e minhas povas, meu dia hoje foi normal e agitado, como tem sido ultimamente, mais só conseguimos as coisas com esforço nér?!
Então estou eu aqui, me esforçando, pra dar tudo certo pra mim!
Meus acompanhadores, hoje teve aula de português, espanhol, química e física, foram tãao legais, wdw, tirei notas boas em espanhol e português, exceto em química que foi um pouquinho abaixo do que eu esperava, mais nada alarmante, é besteira, eu tiro beem maior depois, wdw!
Passei o recreio todo com o meu anjo, como passo todos os meus recreios, todos os dias, é tão bom, a melhor companhia do mundo, acho que não aguentaria se não te tivesse meu anjo, pra passar os recreios comigo, pois quando você falta fica tudo tão triste, eu fico sozinho, é horrivel!
Eu tou tão feliz, tou mais proximo da minha Paeeeeeeeeeeems *--* aaaaaaaaaah' e da Minha Palominhaaa *--* Amo matar ela de vergonha, no meio da rua, gritando : PALOMIIIIIIIIIIIINHAAAAAAA, kkkkkkkkkkk', ela quase morre de tanta vergonha que eu faço ela passar kkkkkkkkkkkk' eita resenha kkkkkkkkkkkkk' AMO VOCÊS PAEEMS E PALOMINHA
Sobre a postagem abaixo, a DEMI não apagou o Twitter, ela abstraiu, quando eu vi o Tweet dela eu fiquei tão aliviado, ela twittou :: @ddlovato, adivinha quem está aqui?! aaaaaaaah *--* Meu coração saltou de alegria!!!!!
Boom meus acompanhadores, hoje irei lhes deixar mais um capítulo da história que vocês começaram a acompanhar, obrigado a todos os meus acompanhadores, amo vocês demaiis *--*
Agradeço a todos os que me acompanham diariamente e a duas em especial hooje: a vocês minha Paeeeeeeeeemms e Palomiiinha *--* Obrigado por tudo!

CONTINUAÇÃO...

Um novo dia amanheceu, Marina se arrumou e correu para praia. As dez horas encontrou com Ricardo em frente ao cais, como combinado na noite anterior.
O dia estava quente e o sol bronzeava a pele morena de Marina e fazia Ricardo parecer um camarão.Os dois estavam visivelmente apaixonados, ela simplesmente não parava de sorrir e ele se comportava feito um bobo, mas ninguém tinha coragem de assumir o amor.
Eles caminharam e conversaram durante toda a manhã, até que decidiram se banhar no mar para se refrescarem do calor. O azul do céu e o verde das ondas deixavam Marina ainda mais bonita. Ricardo não resistiu e roubou um beijo. Foi o beijo mais doce e especial que ele provara, era como se seus lábios se encaixassem em perfeita harmonia. Marina se sentia em um sonho, ela terminou um beijo com um belo sorriso. Ricardo sorriu também e sussurrou ao seu ouvido: Eu te amo.

CONTINUA ...



Filipe Torres

Um comentário:

  1. demorou, mais consegui, to te seguindo, e amanha vai sair uma postagem no meu blog reformado, e to pedindo pro povo te visitar, posso?
    Beejao :*
    saudades
    Tatá !

    ResponderExcluir