quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Olá meus acompanhadores, boa noite!!!!!!
Meus povos e minhas povas meu dia hoje foi tão bom, wdw!
Estudei que só, trabalhei que só, malhei que só, assisti que só... Fiz tudo "que só" ahsuahsuahsuahsua' Meus acompanhadores o trânsito em Maceió ta horrível, ta parecendo os engarrafamentos de SP. Que horror, onde será que vamos parar heeim?!
Meus povos e minhas povas hoje ganhei mais uma seguidora pro meu blog, a Tatá *--* Seja bem vinda ao meu blog... Espero que goste e se divirta, com historia maravilhosas descritas aqui...Obrigado por tudo, sempre que quiser dar uma opnião, fazeer uma crítica, estamos aqui, sempre, seja bem vinda!
Bom meus acompanhadores, hoje lhes deixarei o penúltimo capítulo da história que vocês estão acompanhando...
Agradeço a todos os meus acompanhadores por sempre estarem aqui me acompanhando, fiquem todos na paz...

CONTINUAÇÃO:

Nesse momento, Marina se sentiu confusa, pois achava que amar era um verbo muito forte para ser pronunciado a alguém que se conhece a menos de dois dias. Ela simplesmente se calou e sorriu mais uma vez.
As semanas passaram e ambos estavam cada vez mais apaixonados. Contudo, Ricardo escondia um segredo. Ele era usuário de drogas e estava sendo procurado por um grupo de traficantes por lhes dever uma grana preta. Por isso havia fugido para aquela praia, longe de tudo e de todos, ele só não esperava encontrar o amor de sua vida ali e depois de tanto tempo ele já nem se lembrava dessa história.
Certa noite enquanto caminhavam pela praia Ricardo resolveu pedir Marina em namoro. Ele escolheu o melhor lugar, onde o brilho da lua fazia a areia parecer neve. Ele olhou em seus olhos e cantou pra ela a música que ela cantarolava na noite em que eles se conheceram.

CONTINUA ...


Filipe Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário