domingo, 26 de setembro de 2010

Olá meus acompanhadores, boa noite!
Hoje meu dia foi tão legal, wdw !
Passei a manhã e um pedaço da tarde na casa da minha vó... Amanhã é aniversário do meu pai, aí como amanhã é dia de semana foi comemorado hoje o aniversário dele *--* Tiveram tantas comidas gostosas, wdw !
Meus povos e minhas povas, me perdoem pela ausência, mais minha semana tem sido tão corrida que mal me sobra teempo pro entrar na net, mais sempre que tenho tempo estou por aqui, vou tentar ao máximo estar aqui todos os dias, porque meus acompanhadores tem me cobrado fidelidade nas postagens, então sempre tenho que estar aqui !
Fiz um Flickr pra mim, ér tão legal. E também consegui organizar meu facebook graças a Deus, e ele está aí, bombando, irei deixar o link pra que vocês possam me adicionar no facebook e no Flickr!


Amanhã é a apresentação da feira de cultura do colégio, eu não vou participar, aí nem vou pra aula amanhã, vou poder dormir até tarde *--* Estarei aqui desejando tudo de melhor e que eles se saiam bem, pois se esforçaram e merecem, wdw !
Bom meus acompanhadores, hoje vou lhes deixar o último capítulo da nossa história, espero que tenham gostado da história e de seu desfecho !
Obrigado por tudo meus acompanhadores, fiquem todos na paz!

CONTINUAÇÃO:

Os olhos de Marina se encheram de lágrimas e ela achou que aquele era o momento ideal para dizer a Ricardo o quanto ela o amava. Quando de repente..bam... se ouviu um barulho de tiro e a bala veio em direção a Ricardo. Sem pensar duas vezes Marina se jogou na frente do amado e acabou recebendo o tiro.
Aos poucos ela foi perdendo os sentidos e desmaiou. Ricardo chorava e gritava desesperadamente, ele estava perdendo o amor de sua vida.
Os bandidos atiraram mais uma vez, mas a bala passou longe. Logo a polícia chegou e eles saíram fugidos.
Enquanto isso a vida de Marina estava indo embora nos braços de Ricardo, até que com muito custo ela sussurrou:
- Amor, você está aí?... Eu queria te dizer uma coisa muito importante...
- Meu amor, poupe seus esforços, deixe pra me contar tudo quando você melhorar.
- Não Ricardo, eu preciso te dizer uma coisa que eu deveria ter dito há muito tempo... EU TE AMO!
Ricardo se perdeu em lágrimas, ele sabia que ele era o culpado daquilo tudo, era ele quem deveria ter recebido o tiro. Tudo que ele conseguiu dizer foi: 'Eu também te amo, meu amor. Me desculpa por tudo isso...' E continuou se desculpando até que sua alma flutuasse para um campo onde ela não podia mais o ouvir.

-------------------------------------FIM-------------------------------------


Filipe Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário