terça-feira, 5 de abril de 2011

Olá meus acompanhadores, bom dia!
Que saudades que eu estava de postar aqui, quanto tempo que não paro realmente para realizar uma postagem, e não queria que fosse algo rápido, apenas por postar, pois tem que ter conteúdo, o que vale é o conteúdo, e bom, aqui estou eu mais uma vez...
Meus dias tem sido bem corridos, tenho estudado muito e não tem me sobrado muito tempo para entrar na net.
Aconteceram tantas coisas boas nesse último mês...
Passei o carnaval na reunião apostólica e foi maravilhoso, estar com os irmãos é sempre maravilhoso... a palavra liberada foi muito edificante, tudo perfeito.
Domingo, dia 20/03/2011 me batizei, me confirmei para dentro do corpo de Cristo, Oh Jesus que coisa maravilhosa!

♪ Morreu meu velho homem, escravo do pecado e agora eu sou livre em ti, não mais eu mais Cristo, vive em mim ♪

O Senhor é tão misericordioso e maravilhoso, que nós até o deixamos, mais quando decidimos voltar, ele está de braços abertos nos esperando... quando nos voltamos para o Senhor, o Senhor se volta pra gente e isso é tão lindo! Não podemos mais viver para nós e sim para o Senhor, ele nos amou e na palavra diz que porque o Senhor não muda, nós não somos consumidos. O Senhor é o mesmo, ele apenas quer que o homem dê lugar a ele e ele faz, agora quando decidimos.
Outra coisa maravilhosa, é quando podemos perceber e amar os irmãos, o amor é tão grande e aí sim vemos quem nos ama de verdade, e quando amamos os irmãos estamos amando o Senhor...
O Mundo é muito atrativo, mais o mundo passa, junto com todas suas atratividades, e as coisas do Senhor permanecem para sempre.

♪ Tudo o que ouvi aqui me trouxe salvação, ampliou minha visão, me fez crescer, tudo o que eu recebi, jamais quero negar, quero eternizar na dispensação, as obras que me acompanham dão testemunho de que o preço pago por aquele que ministrou, nunca irá se perder caindo por terra, mais entregarei os meus filhos como prova de amor, me permitirei crescer, ser notável aos teus olhos, até que em mim possas te ver, me permitirei crescer, ser notável aos teus olhos ao descer e me tornar apenas disponível ♪

Filipe Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário