sábado, 30 de abril de 2011

Olá meus acompanhadores, boa tarde!
Faz um tempinho já que não entro aqui, e agora estou aqui para realizar mais algumas postagens...
Meus acompanhadores, está tudo tão corrido, estou estudando muito, e graças a Deus todas as minhas notas foram ótimas, e tenho que continuar nesse mesmo ritmo para no 3º Bimestre já esta passado, aí eu relaxo e pronto, é tudo mais tranquilo.
Minhas últimas semanas tem sido em tranquilas, tenho estudado bastante as matérias do colégio e também tenho lido a palavra e estado com os irmãos.
Daqui a uma semana terei prova, os dias tão passando tão rápido que nem estou me dando conta... Os dias estão abreviados, cada vez mais curtos... Estamos vivendo dias difíceis e que estão abreviando a volta do Senhor... Mais bem, temos que estar preparados, e estar buscando o Senhor cada dia mais.
Estou morrendo de saudades da minha Manuzinha, vamos marcar de nos encontrarmos em breve para matarmos as saudades, já não estou mais aguentando de saudades, pense numa palavrinha difícil.
Faltam apenas 1 ano e meio pra eu ir pra uma faculdade e ja comecei a pensar nisso, por mais que seja ruim acordar cedo de manhã e ir pro colégio, sentirei falta de tudo isso...
Daqui a 1 mês e meio estarei entrando de férias, aí estarei realizando minhas postagens diariamente pois sei que estou em falta com todos...
Bom, meus povos e minhas povas, esse post. vai acabando aqui, obrigado pela atenção de todos e tenham uma boa tarde.

Filipe Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário