quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Olá meus acompanhadores!
Boa Noite!
Meus acompanhadores, hoje meu dia foi tão legal, pensem na resenha kkkkkkkkk'
Pela manhã na escola, pela tarde no trabalho, e pela noite na preta e na casa da minha paems *--*
Foi tão perfeito hoje a noite, pense eu e a minha paems abstraindo no meio da praça e o povo nos ônibus passando e olhando kkkkkkkkkkk' peensem como foi perfeito, da pra imaginar?! *--*
A lei da Abstração tem funcionado com precisão, wdw !
Eu e minha paems conversamos tanto tanto hoje, desabafamos, abstraímos, fizemos tudo de bom, wdw, ahsuahsuahsuahsua' Eu só tenho que agradecer a Deus por sua vida, por ser minha amiga sempre e sempre e por aguentar esse malinha aqui, wdw !
Paems, obrigado por existir em minha vida viu?! EU TE AMO
Falei com minha manuzinha rapidinho hoje, e recebi palavras de incentivos, que me alegraram tanto !
Meus povos e minhas povas estou tão cansado hoje, peense na correria que está sendo a minha vida, mais ta valendo a pena !
Bom meus povos e minhas povas, hoje teremos mais um capítulo da nossa história, espero que estejam gostando ! Fiquem todos na paz, e tenham uma noite abençoada *--*


CONTINUAÇÃO:

Após a visita voltei para a casa, abri o livro deitada sobre minha cama, as paginas eram escritas a caneta, um papel aparentemente caro, em todas as paginas a descrição B.P.
Ao passar as paginas percebi que era um diário, um diário de uma mulher, e naquele instante eu seria a intrusa do mais intimo da autora.
Me perguntei varias vezes se deveria ler, se minha posição estava correta, pensei no senhor e o quanto este livro o seria importante. Abandonei tudo e nada mais fazia sentido, me sentido como uma criança que esta prestes a cometer uma arte o abri e li a primeira parte.
“ Estou tão só, meu coração se intristesse a cada dia, os médicos já não podem mais resolver meu problema sei que vou morrer, não a mais tempo neste mundo acredito que talvez todas as pessoas que me amam se lembraram de mim como eu era antes uma garota feliz e normal.” Fechei rapidamente o livro, imaginei por alguns instantes que alguem estava brincando comigo, mais não, o que estava escrito no livro era verdadeiro, não havia mentiras e eu consegui entender o que a autora estava escrevendo.
Passei toda a noite lendo o diário, não conseguia parar de ler. Amanheceu, e quando o sol estava a aparecer na janela do meu quarto li em voz alta a ultima pagina.

CONTINUA ...


Filipe Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário