
Olá meus acompanhadores, boa tarde!!!!
Meus povos e minhas povas, queria me desculpar mais uma vez por falhar com vocês em não estar postando todos os dias...
Mais é que essa semana eu estou entrando em semana de prova, e como trabalho a tarde, estou estudando quando chego a noite, estudando muito, aí me sobra pouco tempo pra entrar na internet.
Já vou adiantando de antemão que essa semana não entrarei, no orkut, no MSN, no Twitter e no Facebook. Como quinta feira é feriado, as provas de sexta passaram a ser segunda, portanto ficarei ausente destes até a segunda pela manhã ... Peço a compreensão de todos!
Meus povos e minhas povas, meu dia ontem foi tão legal, nem fui pra o colégio de manhã, pois ia ter um passeio e eu nem quis ir, aí fiquei em casa dormindo até mais tarde, wdw !
A tarde fui trabalhar, a noite fui pra academia e depois fiquei um pouco na internet, mais não demorei muito, por isso não postei aqui ontem.
Estou aprendendo física com meu tio, wdw, aprendi o assunto da prova todo, Impulso, Estática e Momento de uma Força, graças a Deus, finalmente uma luz, wdw (Y
Essa semana será toda de prova, e pra iniciar, segunda feira começa com história e física, OMG
Por isso que ficarei ausente da Internet essa semana, exceto pra fazer minhas postagens aqui, é claro, wdw *--*
Mais tarde vou pra reunião da igreja, vou ver os meus irmãos aaah *--* e quando chegar vou meter a cara nos livros pra estudar!
Meus povos e minhas povas, vou parando por aqui.
A nossa história está chegando a sua reta final, hoje irei lhes deixar o penúltimo capítulo, espero que estejam gostando e se emocionando, assim como eu me emocionei...
Fiquem todos na paz e continuem acompanhando o meu blog, obrigado a todos !
CONTINUAÇÃO:
Ela pegou a carta e leu, então. "Meu amor, bom dia. É hora de acordar. Eu não pude te ligar hoje, você estava ocupada. Por isso deixei essa carta. Sabe, eu não vou estar ai por um bom tempo, as pessoas sabem quando a sua hora chega. E eu aceitei a minha com a mesma felicidade que eu tinha quando te vi na frente da sua escola. A minha hora chegou quando seu fim estava próximo.Eu te prometi que te protegeria de tudo e qualquer coisa que acontecesse, e mesmo sem chamar, eu estive lá. Desta vez não me chamou, quis resolver sozinha, eu não podia deixar. Eu resolvi dar um fim então. Eu estava ficando cansado, o trabalho pesava demais. Mas porque agora? Eu não sei. Mas não teria sentido eu viver em um mundo que você não existe. Então eu decidi ir antes e ajeitar as coisas. Pra daqui a alguns anos nós conversarmos aqui na minha nova casa. Agora eu tenho que ir, meu amor. Esse coração no teu peito, esse coração que bate no teu peito. É o mesmo coração que está inundado do amor que você disse não ser o suficiente. É o mesmo coração que lhe dava amor todo dia. Por favor, cuide bem dele. Agora eu preciso ir, preciso descansar um pouco. Eu vou estar sempre contigo.
Eu te amo !
PS: Não sei se vou conseguir te acordar amanhã. Você me perdoa por isso?"
CONTINUA...
Filipe Torres
Nenhum comentário:
Postar um comentário