segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Olá meus acompanhadores!
Boa Tarde!
Meus povos e minhas povas meu dia hoje foi resenha demais, wdw ! Passei a manhã toda com meu anjo e com a minha amiisa *--*
Minha gente tirei nota baixa em física outra vez :'( Quem me arranja um professor particular que ensine física, quem me arranja um?! tou precisando de um professor particular pra ontem, sinto que eu não vou alcançar os pontos necessários em física!
Minha sala vai participar de uma mostra cultural que vai ser apresentada no centro de convenções *--* O tema proposto é a elaboração de um filme para ser apresentado em 20 minutos... Estamos em um dilema, que filme escolher? Quem tiver idéia de filmes, é só deixar como comentário em post. Mais um dia se passa e eu não vejo a minha vóis de netu's :'( que saudades ! Tia Sil, também sinto muito a sua falta, te amo demais!
Bom, meu ânimo hoje está razoável, estou bem melhor que ontem / FATO
Hoje a escolhida da semana é Jenifer Melo, uma menina linda que vai só dar brilho ao meu blog...
Meus povos e minhas povas, hoje lhes deixarei outra mensagem que espero que vocês gostem...
Obrigado a todos pela atenção e por me acompanharem...

MARCAS NA TÁBUA

"Era uma vez um rapazinho que tinha um temperamento muito explosivo.

Um dia ele recebeu um saco cheio de pregos e uma tábua de madeira. O pai disse-lhe que martelasse um prego na tábua cada vez que perdesse a paciência com alguém.

No primeiro dia o rapaz pregou 37 pregos na tábua. Já nos dias seguintes, enquanto ele ia aprendendo a controlar a sua raiva, o número de pregos martelados por dia foram diminuindo gradualmente. Ele descobriu que dava menos trabalho controlar a sua raiva do que ter que ir todos os dias pregar vários pregos na tábua...
Finalmente chegou o dia em que ele não perdeu a paciência em hora nenhuma.
Ele falou com o pai sobre seu sucesso e sobre como se sentia melhor em não explodir com os outros, e o pai sugeriu que ele retirasse todos os pregos da tábua e que a trouxesse ate ele. O rapaz trouxe então a tábua, já sem os pregos, e entregou-a ao pai.
Ele disse "estás de parabéns, meu filho, mas olha para os
buracos que os pregos deixaram na tábua, ela nunca mais será como antes". Quando falas enquanto estás com raiva, as tuas palavras deixam marcas como essas. Podes enfiar uma faca em alguém e depois retirá-la, mas não importa quantas vezes peças desculpas, a cicatriz ainda continuará lá. Uma agressão verbal é tão violenta como uma agressão física.

Amigos são como jóias raras. Eles fazem-te sorrir e encorajam-te a alcançar o sucesso. Eles emprestam-te o ombro, compartilham os teus momentos de alegria, e tem sempre os seus corações abertos para ti.”


Filipe Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário