A escola hoje tava um tédio -.-, meu anjo que sempre desfaz esse tédio, wdw. A educação física hoje foi muito resenha, eu mais ria do que fazia qualquer coisa, odeiio educação física :@ a gente é obrigado a fazer de 12:00 as 12:50, morrendo de fome, cansado pois ja passamos a manhã toda estudando, quando largamos da EDF vamos até o ponto e lá demoramos 15 minutos, as vezes quase uma hora, meia hora, depende, mais sempre de15-20 minutos, chego em casa 13:50, morto de cansado, isso é um absurdo, não acham?! Sinceramente, se tem uma lei que é ridícula é a lei que obriga os alunos a fazerem Educação Física, or orr!
, Ana se lembrava bem. Como em todos os outros dias, ela se levantou, entrou embaixo do chuveiro, lavou seus cabelos, colocou uma roupa, comeu algo e foi pra escola. Quando a garota chegou em casa, abriu seu MSN. Um convite novo. ‘Aceite’, pensou ela. Foi por sua intuição, sempre ia. Era um garoto, chamado Bruno. Os dois começaram a conversar. Com o tempo descobriram que gostavam das mesmas bandas, das mesmas comidas, do mesmo tudo.
Tinha quase tudo em comum, exceto uma coisa: a cidade. O garoto morava em Londres. A garota, em Bolton, uma pequena cidade ao sul da Inglaterra.
Eles começaram a conversar mais e mais. Cada dia mais, cada vez mais. A mãe de Ana achou que estava viciada em internet, o que realmente estava. Ela estava certa, Ana não podia contrariá-la. A garota era apenas muito preocupada com seu futuro, não deixava de fazer lições de casa para entrar no computador. Mas assim que acabava, ligava logo o aparelho.
Era também o caso de Bruno.
Os dois começaram a conversar aos 17 anos, e foi assim. No começo dos 18 anos, aconteceu a coisa mais esperada pras amigas de Ana (sim, porque as amigas sabiam de tudo, e esperavam há cerca de 9 meses algo acontecer): Bruno a pediu em namoro.
Tou tão ansiosa pra saber a continuação mais tarde! Queria a história toda, so me faz ficar na curiosidade ! Amo o seu blog, acompanho todos os dias e parabéns!
ResponderExcluir