sábado, 28 de agosto de 2010

Boa noite meus acompanhadores!!!
Hoje meu dia foi ótimo!!!!
Mandei uma carta pra minha manuzinha na quarta feira e ela recebeu hoje, wdw, ela me ligou tão feliz, wdw! Missão cumprida !!!!
Hoje dei muitos twittees no meu twitter!
Meus acompanhadores, faz tanto tempo que não vejo minha vóis de netu's *--* aaah que saudadees!
Ahhh, hoje entrei em uma competição pra ver quem é o mais gato do twiter, e queriaa pedir o voto a vocês, o voto é computado por máquina... Então quem tiver mais de um computador em casa, vote em mim *--* segue abaixo o link...


Votem em mim, eu quero ser o primeiro alagoano a ganhar a dispulta!
Por favor, votem em mim!
Bom meus povos e minhas povas, meu ânimo hoje está ótimo, estou super feliz e disposto!
Hoje fui pra reunião da igreja, uma benção como sempre!
Hoje irei lhes deixar mais um capitúlo daquela linda história... espero que gostem, agradeço a todos os meus acompanhadores que me acompanham diariamente!

CONTINUAÇÃO:

O tempo passou rápido quando eles estavam juntos. Se divertiram muito, e Bruno gostou da simpática cidade da sua namorada. Ele foi embora no dia seguinte, cedo demais para conseguirem se despedir.
O tempo passou, e o amor dos dois só ia aumentando. Passaram-se 6 meses desde que Ana tinha conhecido seu namorado pessoalmente, e Marcela ainda não entendia por que eles não tinham se beijado.
- Any, você já parou pra pensar que pode ter sido uma chance única?! Você foi idiota, você sabe disso, né? – A garota dizia, sempre culpando Ana.
Mas ela sabia o que era melhor pra ela. Já tinha cansado de explicar para Marcela. Não explicaria mais uma vez. Haviam 9 meses que os dois namoravam, e um ano que se conheciam.
Eles se amavam muito, mais que qualquer pessoa que as amigas e amigos do casal já tinha visto. Um dia, Bruno apareceu com a notícia: ele conseguiu uma bolsa em uma faculdade em Bolton, e se mudaria para a cidade tão desejada.
Ana se chocou com isso. Por semanas se perguntou se sacrificaria o tanto que o garoto iria sacrificar por ele. Mas ela não era a maior fã de pensamento. Isso a fez mal.


CONTINUA...


Filipe Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário