domingo, 11 de julho de 2010

Boa noite!
Pessoal, o aniversário da minha avó ontem foi tão perfeiitooo *--*
A surpresa, que agora eu irei revelar, foi um show de slides, contando a vida dela desde o início e os depoimentos em videos da família depois!
Ela chorava que neem criança, parecia que estava completando seus 15 aninhos *--* Miinha vozinha *-*
Bom, meus acompanhadores, meu dia hoje foi muito bom, acordei de 7:00 e fui conversar no telefone um pouco com a minha manuzinha *--* depois voltei pra dormir mais um pouco, quando acordei, fui ficar com a minha vó! Depois fui almoçar, arrumar as malas, pois já era hora de voltar a MCZ!
Cheguei em Mcz, e fui assistir o jogo, miinha Espanha ganhou *--* Miinha espanha Ganhou *-*
Peense na emoçãoo !
Gente, estou com tanto sono, hoje o dia foi cheio de emoções !
Vou indo meus povos e minhas povas!
Obrigado aos meus acompanhadores ee vou lhes deixar uma mensagem que me tocou muito, mais que é a realidade, e agradeço a Deus todos os dias da minha vida! Não tenho motivos para reclamar nem murmurar, sempre quando paro pra pensar, lembro que tantos teem mais motivos que eu, a via pior que a minha e eu aqui, reclamando, então eu paro e agradeço a Deus por ter vida, saúde perfeita e todos os membros do corpo funcionando corretamente em perfeita ordem! Então quando pensarmos em murmurar ou reclamar, pensemos nas maravilhas de deus e em nossa vida, que muitos queriam estar onde estamos, somos privilegiados!

:

" É maravilhoso, Senhor, Ter braços perfeitos, quando há tantos mutilados. Meus olhos perfeitos, quando há tantos sem luz; minha voz que canta, quando tantas emudecem; minhas mãos que trabalham, quando há tantas que mendigam.
É maravilhoso, Senhor, voltar para casa , quando há tantos que não têm para onde ir.
É maravilhoso viver, amar, rir, sonhar; quando há tantos que sofrem , odeiam, vivem em pesadelo e até morrem antes de nascer.
É maravilhoso Senhor, ter um Deus em quem crer, quando há tantos que não têm nem sequer a consolação de alguma fé.
É maravilhoso, Senhor, principalmente, ter tão pouco a pedir e tanto que agradecer. "

(Texto de Autor desconhecido)







Filipe Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário